7

O brilho está de volta!


Para começar bem o final de semana, resolvi publicar algo diferente. Quero mostrar que é possível criar uma produção com poucos produtos para uma balada,festa ou casamento. E o melhor de tudo: é muito fácil.
Para as antenadas que gostam de experimentar novas tendências, que tal um look metálico?! Este tipo de maquiagem vai vir com tudo nas próximas estações. O brilho está de volta, meninas.

Maquiagem Metálica

Aplique a sombra Artdeco na cor 036 (2) em toda a pálpebra, mas não ultrapasse a linha do côncavo. Dê mais destaque à area rente ao cílios superior.
Em seguida, utilize a sombra da mesma marca na cor 017 (1). Comece a passar o produto maios ou menos no meio da pálpebra para cima, ultrapassando um pouco a linha do côncavo. Esta técnica é ótima para destacar o olhar.
Para unir as duas cores, faça pequenos movimentos circulares apenas na região onde elas se encontram. Assim, as sombras irão se misturar e você não irá ficar com duas cores sem uma ligação. A produção fica mais harmoniosa.
Agora, faça uma linha fina rente aos cílios com um lápis preto. Recomendei o lápis preto da Bourjois (3), ele possui uma pigmentação muito boa. Em seguida, aplique a máscara de cílios Hypnôse Mascara Volume Sur Mesure (4) da Lancôme. O efeito dela é maravilhoso.
Para finalizar, aplique a primeira sombra a 036 (2), na parte interna dos olhos para iluminar.
Pronto! Agora é só arrasar com a maquiagem por aí.
*Dica para make ficar ainda mais impactante é deixar a pele bem matte, sem brilho, para destacar ainda mais o metal das sombras.
E ai gostaram?

7 comentários:

Camille Faria

Eu gosto e nessa temporada tem td pra combinar dourado com prateado.
=*

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Susy Suh♥

Gosto muito de coisas praticas,rápidas sabe...e essa é uma boa opção pra quem não tem muitos produtos nem muito tempo pra se maquiar,gostei bastante.Bjs

Claudia Paiva

Oi Jéssica!

Obrigada pela visita e comentário que você deixou no meu blog! Fico feliz com o elogio! Gostei muito do tema/Nome do seu blog também: relamente, toda diva se maquia! E é muito bom para nos sentirmos com a auto estima em alta, né?

Gostei do seu blog e já estou seguindo!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com

Sandra Gomes

Amei o post,tenho um casamento para ir na quarta (feriado), e já vou aproveitar a dica do metálico.Ah! Já estou te seguindo.BJS.

Mariana C

Amei, fica mt lindo né! Flor, tô seguindo aqui, segue de volta? http://m-beats.blogspot.com
oBg, beijos!

Ana Paula Silva

Amei o post!

Que maquiagem maravilhosa e o melhor de tudo, é fácil de fazer.

Acho lindo sombras metálicas e com toda certeza vou tentar reproduzir essa maquiagem.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Christiane de Castro

Amo brilho, amo make de balada...Ótimo post parabéns!!!!

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh