6

Tag!

Olá queridas amigas!  tudo bem??    hoje vim com algo diferente:uma Tag da amada Fabrica
(obrigada migah pelo carinho)
Vamos a Tag?!!!

São algumas perguntinhas sobre mim:

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem maquiagem e salto alto.
2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Nacional. O Boticário – Internacional: MAC
3. Qual sua flor favorita?
Rosas vermelhas
4. Loja de roupa favorita?
C & A – Avenida - Marisa
5. Perfume favorito?
Lili Essence O Boticário
6. Saltos ou rasteiras?
Os dois.
7. Qual sua cor favorita?
Rosa e Preto
8. Você bebe energético?
Sim
9. Qual seu hidratante favorito?
Creme acetinado O Boticário Lili Essence
10. Você pretende casar?
Já sou casada
11. Você se irrita fácil?
Sim
12. Você roe as unhas?
Sim
13. Você já chegou perto da morte?
Sim. Com 8 anos fiz operação da apêndice
14. Onde você estava há 3 horas?
No pc
15. Você esta apaixonada?
Sim, ao meu marido e uma maleta lindaaa que eu vi na net! Hehe...
16. Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
A uns 3  meses
17. Você assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Não.
18. O que você esta vestindo agora?
vestido Preto curto
19. Ultima comida que você comeu?
Strogonoff de carne
20. Qual seu animal favorito?
Cachorros
21. Qual seria sua ferias dos sonhos?
Viajar para a cidade das compras! NY!
22. Quais seus planos para hoje a noite?
Conversar com as amigas no MSN e clube da maquiagem ate dar sono.
23. O que você esta ouvindo agora?
Agora eu estou assistindo Fantástico
24. Você coleciona alguma coisa?
Sim, Maquiagem e rimel! Hehe...
25. Você come fast food?
Sim, adoro.

Lindas ai foi + um pouquinho de mim pra vcs!
Agora vou indicar 5! Ai vão elas:


6 comentários:

Fabricia Make UP

Amei amiga em saber mais de vc.
bejus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Aninha-Chan

Adorei saber mais sobre você que é uma pessoa sempre tão amável e simpática. *-*

Obrigada mais uma vez, por lembrar de mim e do meu blog, vou responder a tag com muito carinho.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

marcela

adorei te conhecer melhor amiga bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Crislaine Layza

Adooooooorei seu blog .

Dude Costa

òtimo pra saber mais de você!!!
http://infinieacessorios.blogspot.com/

Aninha-Chan

Olha eu aqui de novo! =D

Hoje respondi a essa tag no meu blog, depois lê e comenta por favor:

http://ruivakawaii.blogspot.com/2011/09/tag-25-coisas-sobre-mim.html#comments

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh