12

Inspiração Nude!


Hoje resolvi postar para vocês sobre batom nude,além da tendência laranja na maquiagem para a primavera/verão 2012, que já falei aqui no blog, outro item indispensável é o batom nude que continua firme e forte.

Múltipla ações:


Para seguir o estilo, você não terá problema em encontrar um produto da sua marca preferida neste tom, mas selecionei  11 batons diferentes.

1-Honylove- MAC- R$ 69,00
2-Rose Quartiz - Panvel Make Up - R$ 5,25
3-Nude cor 3 - Duda Molinos - R$ 18
4-Hue - Mac - R$ 69,00
5-Baton Perfect Lips Nude Classico - Contem 1g - R$61,00
6-Batom Nude Paris - Yes - R$ 12,90
7-Gloss Viva Glam II - MAC -
8-Batom Unlimited - Shu Uemura - R$ 23,00
9-Batom Addict Ultra Nude (skin beige 220) - Dior - R$ 84,00
10-Viva Glam II-  MAC- 69,00
11-Batom 101 da linha Intense - O Boticario - R$ 12,90

O interessante de usar uma maquiagem com o batom
 nude é que você pode ousar nas
 sombras sem medo de errar.
Gostaram da listinha???O meu preferido é o 101 do O Boticário,alem do preço ser ótimo ele é super cremoso e durável!

12 comentários:

Marie

Nude é comigo mesmo... o Batom Nude Paris da Yes, conheço e é muito bom!

TOKE DE DIVA ::Lili Rakel::

Amooo nude..tenhomuitos batons nude..meu prefirdo é vgII da MAC..

Fabricia Make UP

Amei esse baton nude quero um pra mim .rss
beijus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Dicas Femininas

Super amei amiga que lindosssssssss beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Nicolle Silveira

Amei, muito lindoos *-*

http://bemvaidosas.blogspot.com/

Renata

Adoro nude,é tudo de bom né?
Alem de ser elegantérrimo
beijos lindona
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Candida amar

Lindo amigaaa. estou seguindo aqui www.mulherquesecuida.com

CHRISINHA

NOSSA...........AMO AMO BATOM
ESTAO TODOS LINDISSIMOS
BJUS
http://www.chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

Luciene de Paula

Primeira vez no seu blog achei ele muito lindo, da pra ver que é feito com muito carinho por voce, ja estou te seguindo!Eu tenho um blogue sobre dicas para os cabelos, se vc tiver um tempinho da um pulinho la e me segue tambem, bjinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Faby Marreiro

Que lindos tons e preços variados,

http://rosacompreto.blogspot.com/

Joyce Rodrigues

Não deixo meu batom nude por nada!! adóooro!

beijos!

Mary

Adoro batons Nude.Quero testar o da marca Duda Molinos.

Beijos

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh