8

SelinhOoOs...

Meninas! + uma para minha coleção! hehe...
Ganhei da linda Fabricia!
do blog Fabricia Makeup... Queridissima amiga que conheci no Clube de Maquiagem!
e hoje vim posta lo para vcs e seguir a regrinha!
olhem a lindesa  esse selinho que ganhei....
entao vou indicar blogs que eu axo super fofo!


Renata:  http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Fabricia:http://fabriciamakeup.blogspot.com/

 Nicole: http://bemvaidosas.blogspot.com/

Lili Raquel: http://tokedediva.blogspot.com/

Mayara: http://maaaahbelieve.blogspot.com/






Meninas!espero que vcs gostem! pq eu ameeii e estou super feliz com o carinho de vcs!

8 comentários:

Fabricia Make UP

haha brigada pelo selinho amore.
beijus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Lucia Souza

Dos 10 que voce acha fofo eu sigo 4.
Super bons.
Não sou blogueira, então o selinho so me fez ficr com vontade de comer marshmallow.
#LoucaPorDoces.

Daise Daiane

oi linda vim conhecer seu cantinho e adorei,quero te convidar pra me seguir também no makeselooksdaise.blogspot.com
um abraço!

Cássia Cardoso

Lindo selinho.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

blog da sonha gleide

parabéns pelo selinho,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

TOKE DE DIVA ::Lili Rakel::

Obrigada linda pelo carinho..!!!Conta comigo sempre por aqui.ok!bjxbjx!

Jéssica

Obrigado meninas por comentar! super feliz por ver vcs sempre aq!
beijos

Aninha-Chan

Parabéns pelo selinho, você merece!

Seu blog é muito kawaii (meigo)!

Amei o selinho, muito obrigada por ter lembrado de mim e do meu blog, estou super feliz. *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh