11

Produtos de beleza essenciais para fazer um spa em casa

Ola meninas...tudo bem?  Hoje vim falar para vocês como ter um SPA em casa! Bom ne?
Pra algumas que não tem tempo e $$ para ir a um SPA vou mostrar alguns produtos bacanas que eu indico para ter em casa! Vamos La?
Perfumaria:

O Boticário apresentou novos produtos da linha Nativa Spa,que se renova a partir de Outubro.

São 5 fragancia: Ameixa,Guarana,Verbena,Blueberry e Açai
Preço:R$69,90 cada

Mascara facial hidratante:

É outra novidade que será bastante usada.São dois produtos:Mascara Hidratante Relaxante Aloe e Vera,que preserva a elasticidade e macies do rosto e a mascara Hidratante iluminadora Flor de Hibisco,com ingredientes que penetram na pele e rejuvenesce o rosto.
Preço:R$16,90

Kit viagem:

Axei lindo esse kit e super usável:com nécessaire,esponja e frascos para xampu e condicionador,loção hidratante e sabonete liquido.
Perco:R$29,90
Essas são as novidades da linha Nativa Spa da O Boticário!


Meninas esses já tem na loja,passem na loja O Boticário e tenha um SPA em sua casa! adoroOOOo!

2-Nativa SPA Shampoo Revitalizante Equilíbrio dos FiosBlueberry, 400ml 



Amadas esses são o que uso e SUPER indico! Beijos


11 comentários:

Dicas Femininas

amiga que dicas ótimas super amei beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Renata

AI QUERO EXPERIMENTAR
DEVE SER MARA
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Aninha-Chan

Que legal, amei as novidades! *-*

Não vejo a hora de testar isso tudo!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

karen castro

Nossa, Quero pra mim!!
Deve ser super..

TOKE DE DIVA ::Lili Rakel::

Também quero experimentar!..adorei a novidade!..deve ser muiiiitoo bom!..post legal miga!..bjx!

Silvia Carolyne

Adoreeeeeeeeeei... Quero pra mim JA!!!! kkk...


Ta rolando sorteio no blog!!! Participa!!

http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/09/sorteio-inspiracao-cosmeticos.html

Bjus Bjus

Laís Seubert

Jeh querida amei as dicas!!O Boticario e tudo de bom mesmo neh!! Super beijo.

Simoni Maito

Amiga, que luxoooo amei a dica, ARRASOU lindona...
Beijos.

Mary Goulart

Eu adoro a linha Spa do Boti^^

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Lucy Neon Katz

eu tenho um hidratante dessa linha que é TUDO! *-*


seguindo vc gata, segue de volta?
makeuprocker.blogspot.com

Thayane Almeida

adorei o post =) beijos linda.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh