2

A MAC mostra sua preciosidade


A MAC não cansa de inovar e lançar coleções maravilhosas. Desta vez, a marca buscou inspiração em pedras semi preciosas brasileiras. O resultado foi a coleção limitada Semi Precious. Ela está fazendo o maior sucesso pelo mundo e estou totalmente apaixonada.Vem  conhecer cada detalhe dos produtos.
Lábios
arteblog mac batom 20110905 A MAC mostra sua preciosidade



Não é novidade que os batons gloss da MAC são itens fundamentais na vida de uma mulher. Nesta coleção, os produtos também entram para esta lista.
O gloss vem com tudo para a estação Primavera/ Verão 2012 e os da Semi Precious é uma ótima opção. O bom do produto da MAC é que não fica com aspecto pegajoso e é fácil de aplicar. O gloss  Richly Revered (1) é um roxo escuro ousado e chique.  Looks Like Sin (2) também segue a linha do roxo, mas é um pouco mais claro. Geo Pink (3) é um rosa ideal para ser usado durante o dia.  Nature Flare (4) é um tom nude é que super tendência.
Os batons da Semi Precious são no mesmo tom dos gloss. O Gem of Roses (5) é um rosa lindo e o Lush Amber (6) é um nude. Já o Musky Amethyst (7) é um roxo escuro, usado pela modelo da campanha, e o One of a Kind (8) também possui uma tonalidade roxa.
Face
arteblog mac blush 20110905 A MAC mostra sua preciosidade

O Mineralize Skinfinish  é um pó finalizador que parece uma obra de arte. Ele serve para iluminar e dar o toque final à produção. Ele vem em quatro cores:  Semi Precious Crystal Pink (9), Semi Precious Pearl (10), Semi Precious Goldstone (11) e Semi Precious Rose Quartrz (12). Você também pode usar como blush, fica mais brilhante que um blush normal.
Olhos
arteblog mac sombra 20110905 A MAC mostra sua preciosidade

O grande destaque da coleção são as sombras. Eles têm uma pigmentação ótima e você ainda pode usá-la com um pincel seco e molhado. O melhor de tudo que o produto não é idêntico um ao outro, pois cada sombra é feito à mão. É super trabalhoso, mas o resultado é incrível!

Separei as cores que mais gostei: Rare Find (13), Dark Indulgence (14), Golden Gaze (15),  Smoked Ruby (16), Sapphire (17), Faux Gold (18), Mineral Mode (19) eJade’s Fortune (20).
Pincel


arteblog mac pincel 20110905 A MAC mostra sua preciosidade



Os pinceis são super inovadores. Um lado é composto por fibra natural e o outro por fibra sintética. Eu amei. É uma pena ser edição limitada.

MAC 128 Split Fibre Cheek Brush (21 e 22) deve ser usado na hora de aplicar o blush. O MAC 235 Split fibre all over eye brush (23 e 24) serve para aplicar sombras. Já o MAC 234 Split Fibre Eye Blending Brush (25 e 26) é ótimo para misturar as cores. E o MAC 179 Angled Split Fibre Buffer Brush (27) é ideal para aplicar pós no rosto como blush e em contornos. O resultado fica bem suave.


A coleção ainda possui outros produtos tão incríveis, quanto esses. Dá só uma olhadinha no site abaixo.





2 comentários:

fabricia silveira

Amiga amei o pó que lindo.
beijus.
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Ana Paula Silva

Adorei a novidade!

O que eu mais gostei foram as sombras, são lindíssimas! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh