3

Dicas Como usar Blaser


Gosta de blazer? Quer aproveitar para usar de maneira descontraída ou ir na balada com o seu? Saiba como!





O blazer é uma peça bem chique e estruturada, que trás elegância a qualquer produção. Mesmo com essa conotação formal, a peça pode ser facilmente adaptada para o dia-a-dia, deixando seu visual mais estiloso e sem exagero e usar alfaiataria até na balada.

Para combinar é fácil: apesar do de cor preta ser mais social, basta combinar com regatas e camisetas por baixo, assim como calças jeans detonadas, vestidos florais, de babados ou saia bandage. É perfeito para disfarçar o quadril grande da mulher que gosta de saia justa, afinal ele é mais comprido e pode ser usado aberto sem deformar a silhueta.

Os de paetê são perfeitos para ir na balada, e os de cor clara com estampas maiores favorecem as magrinhas que gostam de um corpo mais volumoso, como por exemplo os listrados. Se você gosta de estampa de flor, escolha usar seu blazer florido de dia, ele dá um toque divertido ao look.

No frio ele pode servir como um lindo casaco. Para temperaturas ainda mais baixas, aposte em um moletom com capuz por baixo. Fica descontraído e bem jovial!

3 comentários:

sonha-gleide

Oi lindo post,gostei do 2º,parabéns ,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Alayane Nathalia

Olá, gostei muito do post e do blog, Blazer dá um charme em qualquer look. Já estou seguindo o blog. beijinhos

http://www.mulhercomoeu.blogspot.com

Ana Paula Silva

Eu acho o blazer super elegante, se for usado da maneira correta, ele ressalta as qualidades positivas do corpo de cada mulher.

Adorei o post! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh