3

Disco: a nova coleção de esmaltes da Impala

Gente do céu, as marcas de esmaltes não parammm de lançar coleções pra turbinar nossa listinha de desejo. A última foi divulgada pela Impala e responde pelo nome de Disco


São 8 cores inspiradas na década de 70! Olha elas:
>> Azul Pavão: azul-petróleo que será um grande ícone da estação
>> Brilho Vinil: rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
>> Disco Ball: resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
>> Garota Pop: rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna
>> Listrado: vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
>> Patins: cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
>> Polaina Fun: azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
>> Sex Appeal: Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
A coleção Disco começa a ser vendida em setembro e os preços sugeridos são R$2.90 (cremosos e perolados) e R$4,25 (glitter holográfico e policor).
Quero usar muito o Disco Ball por cima do Azul Pavão, igual o da modelo da primeira imagem de divulgação! E vocês?

3 comentários:

Sandra Gomes

Amei o post, tô te seguindo me segue de volta táááá.
Bj.

Jéssica

Oi Sandra! Obrigada linda!!! seguindo de volta tah? bjinhos

Anônimo

Florsinha! amei o Blog... To seguindo, convido vc a visitar o Olhar Feminino e siga tbm... bjs http://djenanevivian.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh