7

Depilação: Gel de banho e depilação da Mary Kay:um curinga para deixar no box!


Se você só quer tomar banho mesmo, usa em pouca quantidade e sai do box cheirosa, como se tivesse usado um sabonete líquido normal. Mas se precisar fazer a depilação com lâmina, o truque é preparar a área (perna, virilha, axila) com uma quantidade extra do produto. Conforme você vai acrescentando gel e massageando, ele forma uma camada de espuma escorregadia sobre a pele, o que ajuda a lâmina a deslizar melhor. 
é ótimo,experimentem!!!




7 comentários:

Andressa Motta

Uiaaaaa
MK é tudo de bom né???????/
ameiii esse produtinho!! já quero mais um!!!!!

beiijo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Aninha-Chan

Adorei suas dicas! *-*

A Mary Kay é uma marca perfeita, todos os produtos são de qualidade, esse produto não deve ser diferente.

Quero experimentar!

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Meriane Brião

Oie!
Vim pelo clube da maquiagem e tô seguindo!
Segue o meu também!
Tá rolando dois sorteios por lá!
beijoooo
http://meribriao.blogspot.com

Ana Claudia

Mary Kay é Mary Kay neh??? Tudo que há!!!

Seu blog é muito lindo, Parabéns!!!!

Obrigada por me seguir!!! Já tô te seguindo também!

Xero!

Ana Claudia Felis
http://fantasticomundodedinha.blogspot.com

Jéssica

Genteem é otimo! vcs vão adorar! bjoOs

Ana Paula

Conheço alguns produtos da Mary Kay, mas este ainda não...gostei da dica...vou ter que provar rsss

Eu testei agora o iluminador da Mary Kay...se quiser ver, acessa meu blog
http://ciliosposticos.com.br/

Toh seguindo rsss se quiser retribuir

Bjosssssssssss

Simoni Maito

Olá Jéh, menina parabéns pelo blog adorei os posts, principalmente dos batons vermelho que eu amooo.
Já estou seguindo, beijos.

http://flash-vip.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh