3

Celulite tem solução?


Eu vejo a resposta para essa pergunta — que tenho certeza que pipoca na cabeça da graaande maioria das mulheres — mais como uma questão de crença. Alguns apostam em determinadas combinações e dizem que é possível, sim, viver livre dos furinhos, outros dão o braço a torcer para a melhora do quadro e não para uma solução definitiva. Eu confesso que me encaixo no segundo grupo. Talvez porque tenha uma senhora preguiça de seguir à risca todas as indicações dos cremes, da dieta, dos exercícios localizados… O fato é que, esperançosas ou não, temos um arsenal cada vez maior para tentar driblar a celulite.

Na Europa, por exemplo, o hit são os nutricosméticos. Innéov Cellulite (nas versões sachê e cápsulas) e CelluScience, por exemplo, são dos mais procurados nas prateleiras das farmácias do Velho Mundo — mas, infelizmente, ainda não são vendidos no Brasil. Engordando o time vêm massageadores, mais e mais cremese até calcinhas modeladoras que prometem potencializar o efeito dos cosméticos.


E vocês, meninas, em qual dos dois grupos se encaixam? Ah!! E dividam com a gente algumas táticas que vocês exploram para driblar o aspecto casca de laranja! hehe!

3 comentários:

Dicas Femininas

Olá flor seja bem vinda nosso mundo blogueiras hehehe amei seu blog é já seguindo beijossss


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Lú de Campos

Adoraria poder tomar sempre essas vitaminas pro corpo, cabelo e afins, so que sao tao caros...auauau..bjs linda blog lindoo
http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

Jéssica

brigada meninas lindas! e continuem a me visitar!
e ja segindo: LÚ Campos e Dicas Femininas
bjos

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh