7

12 horas sem retoques!













































Quem de nós gosta de ter que ficar retocando a maquiagem o tempo todo? Vamos combinar que não é lá das coisas mais divertidas de fazer. Adoraríamos passar horas lindas e produzidas sem ter de nos preocupar com os retoques.
Foi pensando nessa nossa necessidade que a MAC lançou uma linha especial de maquiagens de longa duração: Pro Longwear – que está fazendo o maior sucesso e sendo super comentada na rede. Não é difícil descobrir porquê.
PeleNão tem nada mais deselegante do que base derretendo! Ainda mais nesses dias de verão quente. -Quem quer se ver livre desse vexame deve apostar na base Pro Longwear SPF 10 Foundation (1). A textura é leve e pode ser usada também em peles oleosas. Dura o dia inteirinho.
Assim como a base, uma boa opção para deixar a pele impecável é o corretivo Pro Longwear Concealer (2). Ele não acumula nas dobrinhas, tem uma boa cobertura e textura fluida. O acabamento é mate e a duração, é claro, bem longa.
Lábios
O batom Pro Longwear Lipcreme (3) é a mais nova mania. É difícil dizer o que ele tem de melhor: não borra, não transfere a cor (namorado de batom nunca mais), hidrata os lábios, tem uma paleta incrível de cores e dura até 12 horas. 
Outro destaque é o batom líquido Pro Longwear Lipcolour (4). São duas etapas de aplicação: primeiro aplicamos a cor, depois o gloss transparente para garantir a fixação. Resultado: lábios coloridos e hidratados por um longo tempo. Nossa querida Julia Petit também é tiete desse batom. O seu preferido é a cor Unchanging.
Ele também tem uma versão com menos cor e mais brilho, para quem é mais chegada num gloss. Chama-se Pro Longwear Lustre Lipcolour (5)
Brilho Extra
Agora quem gosta muito de brilho, vai amar o Pro Longwear Gloss Coat (6). É uma cobertura líquida com bastaaante brilho, feito para aplicarmos sobre o Pro Longwear Lipcolour. Ainda nos permite escolher entre dois efeitos.
Ah, meninas. Não se esqueçam do demaquilante, ok?

7 comentários:

Thayane Almeida

adorei seu blog, é lindo, parabéns e sucesso sempre, beijos linda

www.girlscosmetic.blogspot.com

Geny Iwankio

Nossa que maravilha, Mac já é bom!!
Agora então...!!!

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Julia Vieira

Amei seu blog flor!
Muito sucesso para vc!
Já estou seguindo!!

Beeijos
www.muitorimel.blogspot.com/

Ana Paula Silva

Amei a novidade, da vontade de comprar a linha inteira, é uma pena a MAC ser tão cara.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Jô Lima

Oi!

acabo de conhecer teu blog, estava só passando o tempo na net quando me deparei com teu cantinho...seguindo aqui..

passa no meu blog para conhecer, se gostar segue!

Bjo!

[Ana V.K.]

Oi Jéssica, tudo bem? Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Adorei! Já estou seguindo e voltarei a visitar mais vezes ;)

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Rejaneq

Oioi...
Tbm estou te seguindo!!
Sucesso!

Beijos

Postar um comentário

Olá, que bom ter você por aqui!!!
Deixe seu olá, post, comentário, sugestões ou dúvidas!
:-)
beijos,
Jéh